Friday 19 September 2008

Like a Virgin


Participante do "Big Brother" italiano leiloa virgindade por 1 milhão de euros

da Efe, em Roma

Uma participante da última edição do "Big Brother" italiano, Raffaella Fico, 20, leiloará sua virgindade por um milhão de euros. (Por esse valor até eu!)

A jovem anunciou sua decisão em entrevista publicada nesta quarta-feira (17) pela revista italiana "Chi", na qual explicou: "Quero ver se alguém desembolsa esta soma para me ter". (huahuahua! Tenho certeza que alguém desembolsará essa grana para me-ter! E ela não paga pra ver, cobra!) 

"Não sei que significa o sexo", disse a modelo, (tem no Wikipédia, boba! clica aqui) que acrescentou que, se alguém pagar 1 milhão de euros por ela, se sentirá envergonhada, mas que, com este dinheiro poderá realizar seus sonhos, entre eles comprar uma casa em Roma e pagar um curso de interpretação. (é, biscate precisa saber "interpretar")

"Se ele [a pessoa que pagar um milhão de euros] não me agradar, beberei um copo de vinho" (com 1 milhão de euros, só um copo?! mão de vaca, muquirana! Enche a cara de champagne logo!), concluiu a jovem, que anunciou perante toda a Itália sua virgindade quando foi expulsa da casa do "Big Brother", na última edição de 2008. (foi expulsa porque não quis dá pra ninguém, aposto!).


1 comment:

Anonymous said...

se eu tivesse eu pagava!