Monday 10 November 2008

I love you Cosmo!!!

Ahá!
Acharam que eu tinha me esquecido da minha série mais querida?
Nãããoo!!!
Demorou, mas estou de volta com mais um "I love you Cosmo!"

O site do Cosmo deu uma mudada no visual. Ficou mais bunitinho, mas na prática ficou pior ainda. Se abrir várias janelas do Cosmo, seu browser trava, seja qual for a configuração do seu computador (eu, por exemplo, vivo com no mínimo 10 janelas abertas).
Ah! E as páginas ficam atualizando a cada minuto. Se você for tentar deixar um comentário maior, ela atualiza na sua cara e você perde tudo. É terrivel!!!

Mesmo com todos esses problemas o Cosmo nos presenteou essa semana com a seguinte notícia:

Copeiro de 29 anos é preso roubando videogame
Alberto Robson da Silva, 29 anos, foi preso após invadir uma casa para furtar um videogame Playstation2


Ah, Alberto! Tudo isso por causa de um Playstation 2?! Já tem o 3, meu! E ainda o Nintendo Wii que eu acho um barato!
Roubar pobre é pessímo! Poderia pelo menos tentado ligar pra Maísa para ganhar um PRAYSTATION!



Bom, pelo jeito vc ganhou um Jogo da Vida, ficou revoltado e resolveu roubar a vizinhança... tsc tsc tsc... coisa feia! Deve estar muito bravo com a Maísa.

Faça assim, quando sair da cadeia, ou mesmo daí de dentro, pelo celular, acesse aqui o blog e sinta-se vingado com esse joguinho:


 
 
 



A culpa é dela, eu sei!

No comments: